Top mais recente Cinco noticias de bondade notícias Urban



07/04/2017 Olá Matheus. Excelente tarde e obrigado por sua própria consulta. Quanto à baixa, se actualmente já não houver Ainda mais impedimento decorrente da situação da sua mãe junto ao INSS, é possível pedir a anotaçãeste ao “administrador” da massa falida (empresas quando entram com processo judicial por falência, passa a deter 1 administrador nomeado pelo juiz da falência); produzida a baixa, então, ela poderá movimentar a conta do FGTS, porém é necessário qual se observe que a data da baixa deve ser até 2015, para este fim, visto de que as contas do FGTS depois desta data nãeste podem possibilitar ser movimentadas. Abs.

01/07/2017 Olá Gil. Excelente tarde e grato por tua consulta. Se ESTES dois anos já se completaram e se vc, à época do vínculo com a empresa, era elevado por 18 anos, infelizmente já se expirou o direito do reclamar. Exceto, ainda, se vc teve sinal prévio indenizado, hipótese em que o período do aviso prfoivio deve ser computado , ou mesmo que, se seu sinal prfoivio foi de 30 dias, e foi indenizado, estes tempo devem ser considerados para fins do término do contrato e só a partir desta projeção é que se contam ESTES 02 anos. abs

Pergunto, posso trocar do advogado e entrar com este processo novamente na instâcia de que ainda falta, neste caso poderei anexar testemunhas e demais provas?

09/01/2017 Olá Doutor excelente tarde, sou em processo contra uma empresa reclamando meus direitos de que nãeste foram pagos saiba como funcionária, o advogado entrou utilizando a ação e pediu Danos morais por deter entrado tomando 2 comprimidos de remédios tarja preta e sai do lá tomando seis pois pois eu por causa da demissão fui demitida por ser quieta, por nãeste conversar bastante e por assédio moral pela supervisora por ficar me perseguindo falando qual tinha qual aumentar a qualidade minha cara, enfim gostaria por saber uma mfoiPOR DIA por quanto receberia nesta ação obrigada.

26/09/2016 Prezado Igor. óptima tarde e obrigado por seu email. Previamente do Muito mais nada é preciso observar de que direitos trabalhistas são irrenunciáveis, daí porque é necessário veja isso agora ficar atento quanto à MANEIRA saiba como será paga esta quantia. Se pagarem isento qualquer vinculaçãeste a processo judicial, tudo poderá ser rediscutido depois, contudo, claro, observando-se sempre este prazo prescricional.

Não fui registrada, na época nãeste tive maturidade de modo a entender a importância e cobrar este registro CLT, Este momento estou utilizando 30 anos e sei este quanto o registro faz falta.

Ele Têm a possibilidade de entrar utilizando uma proceder de modo a receber as férias que nãeste recebeu?Ou nãeste tem direito a receptar por já está dado baixa na ctps?

tiver 1 acidente na loja em uma maquina de que eu nao tinha nenhum curso perdi as ponta por 3 dedo meu ja possui 2 anos. ate hj trabalhor na msm comércio em outra profissãeste so que ela pertence a outro dono.

10/03/2017 OLá Maria Eugenia. Excelente tarde e obrigado por sua consulta. Vc possui até 02 anos de modo a ajuizar proceder trabalhista, contados do momento qual deixa a empresa; contudo este período do abrangência da discussãeste se esta publicação limita aos últimos cinco anos CONTADOS DA DATA De que VC DISTRIBUIU A AÇÃO, logo, dependendo do momento em que distribuiu a proceder pode ser im, qual vc só va alcançar ESTES ultimos quatros anos e mais sobre o autor meio. abs

01/07/2017 Olá Paulo. Boa tardee grato por sua consulta. Vc pode ajuizar uma ação em face da empresa exatamente de modo a pedir o complemento dos dados faltantes ou exatamente, na negativa do fornecer ESTES dados, exigir dela uma indenizaçãeste correspondente pelo obstáculo ao levantamento do seu FGTS. abs

Sou numa empresa e já realizei alguns acordos, mais este primeiro ano nao foi feito nenhum acordo, e eu acabei perdendo esse tempo por serviçeste, sou nele ainda, a Muito mais do 6 anos, gostaria de saber se posso entrar usando uma proceder, daqueles primeiros anos ou já perdi este prazo, obrigado.

17/04/2017 Olá Francineide . óptima tarde e grato por sua própria consulta. Constate que sua vizinha foi desligada da empresa há Ainda mais do 02 anos, este que, em princípio, resultaria na prescriçãeste (perda do direito de proceder), contudo, em caso do acidentes do produção blogar precisa ser melhor analisado, pois há quem sustente, na Justiça, que este prazo se dá a partir do momento em de que se teve ciência da invalidez. Assim, sugiro procurar um advogado urgente para examinar melhor este caso. abs.

Tudo depende por tais como foi encerrado este seu processo por este nosso entendimento e homologado pelo juiz. Geralmente, na parte final do acordo se coloca algo do tipo : “este reclamante dá a Ainda mais ampla geral e irrevogável quitação, para nada Muito mais reclamar mesmo que quanto ao objeto da açao, seja quanto à relaçãeste jurídica havida’.

Se durante o processo trabalhista em curso eu sofrer perda do vínculo empregatício (pedir demissão ou aderir a um Plano de Demissãeste Voluntária), nosso fato atrapalha este processo isso vai contra mim (já ganhei o processo pelo TST, só aguardando a fase final) ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *